Princezinha

Princezinha

terça-feira, 16 de agosto de 2011

A Minha História - Parte III "Mas porquê raio eu não ENGRAVIDO ???!!!!!

A seguir procurei outra Go, q analisou o nosso caso e mandou-me fazer mais exames (hormonais, sanguíneos e exame pós-coital), inicialmente deu umas alteraçõezitas hormonais e estava com galactorreia, de resto tudo ok, então tomei 3 meses Dufine + Parlodel + Aspirina + Zumenon + Duphaston e fui fazer mais uns exames. Continuei sem engravidar e no dia 08/08/2011 fui a Go q me viu novamente analisou os exames e fez-me uma espécia de teste pós-coital não programado e mais uma vez estava tudo bem, espermatozóides a rabear há quase 24h, umas alteraçõezitas que ñ são significativas (pelo menos para engravidar) e até a prolactina que cheguei a tê-la há mais de 70 (qdo o máximo é 20) estava abaixo de 1! No entanto estava outra vez com galactorreia…
E dizia a Go “mas porquê é que você não engravida ???!!!”
E pregunto eu: “realmente, mas porquê raio é que eu não engravido ????!!!!”

Sem comentários:

Enviar um comentário