Princezinha

Princezinha

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

E Lá Fomos Nós

E lá fomos nós outra vez, pela 2ª vez à consulta na MBB. Esperamos 40 min para chegar ao balção onde se paga a taxa moderadora e depois foi só esperar quase 3 horas até sermos atendidos, por volta das 13h. Fomos vistos (ou melhor, os exames foram vistos)  por uma Go que se levantava para ir questionar o que fazer ao Go "principal", este por sua vez veio até ao gabinete onde estavamos 2 vezes  ignorando por completo que lá estavamos, sentaram o meu marido num "mocho" como que a um canto da sala (mas não foi grave pois o espaço era tão reduzido que mesmo assim ele estava perto :o) ),   adiante, disse-nos que iria ter que fazer umas injecções de Puregon apartir do 3º dia, ligar para lá no 1º dia do ciclo para fazer umas analises e dp ir monotorizando com eco's. A seguir veio uma enfª. explicar-nos como utilizar a caneta de Puregon, foi uma coisa muito rápida porque fomos interrompidos pela entrada abrupta do médico que iria utilizar esse gabinete no turno da tarde, conclusão foi-nos explicado tudo à pressa quase que em pé!!! E a Go muito atrapalhada com a pressão que esse colega estava a fazer, ia-nos preguntando "tem dúvidas? Não quero que saiam daqui com dúvidas? Bom qualquer coisa ligue".
Dúvidas???? Nãaooo que ideia!!!! Porque é que as coisas não podem ser como nas séries da T.V. médicos lindos e super simpáticos que se importam com os horários e principalmente com o bem-estar do cliente???!!!

6 comentários:

  1. Yah, não foi Anatomia de Grey, mas mais uma vez, o objectivo! Agora fazes as analises e levas as injecções, como temos a net, tiramos as duvidas, tudo sai mais barato que no particular e no final, fazes o tratamento e eu vou estar aqui a torcer para que corra tudo bem à 1ª!
    Beijitos grandes e ânimo! e força que o que não nos mata fortalece-nos e tu vais vencer esta batalha e sair mais forte!!!
    MM

    ResponderEliminar
  2. oi tens um selinho no meu blog duas estrelinhas.
    beijokas

    ResponderEliminar
  3. Realmente não se faz. Se eles soubessem as expectativas que as pessoas levam para a consulta e depois sair de lá assim... Força e acredita no tratamento. Espero que resulte.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todas pela força!!! Isto passa-me... mas na verdade na hora só me dá vontade de estrangular alguém!!!

    ResponderEliminar
  5. Magda, obrigada pelo selinho! É o 1º que recebo. Es um amor!!!

    ResponderEliminar