Princezinha

Princezinha

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Macaquinhos na Cabeça

Normalmente antes do red aparecer (timidamente pq limita-se a dar o ar da sua graça apenas umas 24h) ando 3 ou 4 dias com um corrimento ou qualquer coisa à qual decidi chamar pré-red. Acontece que este mês o pré-red atrasou e fiquei logo entusiasmada... mas depois lembrei-me "bolas já não tomo ácido fólico há q tempos...!!! e se tiver grávida... como me fui esquecer... e se por causa disso tiver um bebé deficiente?.. era melhor não estar grávida, pra fazer tudo certinho no próximo mês... não! era melhor estar mesmo grávida... bolas só faço merda!!!" E entretanto deixou de me doer o peito e começa o pré-red, e penso novamente "será que estava mesmo grávida e por causa dos meus estúpidos pensamentos deixei de estar?... Terá sido só um pequeno atraso?... Sou tão estúpida!!!"
Não sei porque ando sempre com macaquinhos na cabeça?!  Por um lado quero tanto engravidar, mas por outro tenho sempre um medo enorme de não ter feito o que devia nesse mês e que por minha causa corra alguma coisa mal... acho que sou eu própria que prejudico a concepção, quero que tudo esteja tão bem, tão perfeito, que no final só faço asneiras... Assim vai ser difícil!

2 comentários:

  1. ó amiga, nao deves pensar assim... deve ter sido só mm um atraso, isso acontece. estou sempre a torcer muito por ti... e espero que quando dês por ti, tenhas esse tão desejado bebe no colo... Um abraço enorme cheio de energias positivas!!!!

    ResponderEliminar
  2. Sim, foi um atraso... Agora é começar com o novo tratamento! Obrigada pelo carinho!

    ResponderEliminar