Princezinha

Princezinha

terça-feira, 1 de novembro de 2011

E Lá Fomos Nós Mais Uma Vez

E ontem (31 de Outubro 2011) lá fomos nós mais uma vez...Só que desta vez correu melhor! Cheguei em cima da hora (upsss) mas não houve azar, a consulta estava marcada para as 08:00, desta vez demorei menos de 10 min a ser atendida no guichet e muito antes das 10:00 já estavamos despachados. Finalmente fizeram-me uma ecografia e tive calma e tempo para falar com o Go, a única chatice foi que me esqueci de metade das coisas que lhe queria preguntar. Resumindo e concluindo, tenho um foliculozito de não sei quantos cm, tenho de tomar mais 1 cartucho de Puregon 300 - 7 injecções (e eu a pensar que já estava safa), e voltar lá 6ª-feira para fazer mais 1 eco e entre o 22º e o 24º dia do ciclo mais umas análises.  Vamos lá ver se a próxima também será assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário