Princezinha

Princezinha

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Um Sentimento Que Me Corroi

Pensei que estava imune a este género de sentimento, mas afinal não estou... É uma dor que me corroi por dentro, não sei explicar o que me vai na alma, é um misto de revolta e dor, é um aperto no peito que me sufoca... que não me deixa respirar... uma dor que se aviva e aumenta ao saber das gravidezes daquelas que estão próximas...
Quero-lhes bem a todas, mas não consigo de deixar de sentir o que sinto... não consigo deixar de pensar o que penso... e não consigo deixar de me questionar uma e outra vez: "como é que elas conseguem?! Porquê é que eu não consigo?"... E não consigo deixar de chorar...

4 comentários:

  1. Não te sintas mal por pensares assim. É tão normal que assim seja... Enquanto eu engravidei duas vezes, e essas duas vezes correram mal, 3 raparigas que trabalham comigo engravidaram e tudo correu na perfeição. Foi muito frustrante na altura. Foram meses terriveis para mim.
    Mas mais uma vez te digo: nunca deixes de acreditar.
    Um beijinho e muita força

    ResponderEliminar
  2. Querida, é um sentimento perfeitamente genuíno... Um beijinho muito muito grande para ti e que essa dor passe depressa...:)

    ResponderEliminar
  3. Um dia vais conseguir. A mim o que me doi e me corroi é saber que como tu existem tantas pessoas e depois vejo filas para fazerem abortos, e maus-tratos e crianças abandonadas, este mundo é tão injusto.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Quase chorei com as tuas palavras por tão bem saber o que é sentir-se assim. É por isso que não deixo de torcer por ti, e de estar sempre à espera das boas noticias. Mereces, amiga! E sei que quando o conseguires (pois VAIS conseguir), a alegria vai apagar todos esses sentimentos que nos destroçam mm. beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar