Princezinha

Princezinha

quinta-feira, 1 de março de 2012

Desafio

Aceitei este desafio que me foi enviado pela Magda E. que é uma Querida. Confesso que não sou muito boa a responder a estes desafios, mas cá vai:

*Nome preferido: há muitos nomes que gosto tanto de homens como de mulheres, mas gosto bastante do meu!
*Férias de Sonho: é dificil definir um só lugar, mas gostaria de ir à Polinésia Francesa... Patagónia... e a muitas outras partes do mundo!
*Maior Paixão: sem dúvida nenhuma, a minha família.
*Maior Loucura: ter ido 15 dias com a minha irmã mais nova (sozinhas) para Goa - Índia
*Pior Pesadelo que tive: foi realizar não sei quantas ecos e ouvir sempre: "não há batimentos cardíacos", "não há desenvolvimento dos embriões"... agora até me dói o estômago só de pensar fazer uma eco...
*Algo do qual me envergonho: para ser sincera não tenho nada de especial.
*Algo que me faz rir até chorar: isso não é muito difícil de acontecer, pois quando me rio mesmo com vontade choro logo a seguir, lol
*O que gostaria que acontecesse amanhã: ver um teste de gravidez com 2 risquinhas cor de rosa! 

2 comentários:

  1. eu tb estou a torcer por essas duas risquinhas!!! beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Fico a torcer por essas duas risquinhas. Estou contigo!!! Beijinhos doces

    ResponderEliminar