Princezinha

Princezinha

terça-feira, 31 de julho de 2012

12 Semanas

Ontem fizemos 12 semaninhas e fomos à consulta, onde fiz uma ecografia bastante pormenorizada. A Titi mais nova tirou 1 dia de férias e foi comigo, já que o Papá está muito longe, apesar de ter apanhado uma seca toda a manhã, acho que valeu a pena pois viu a pimpolhita pela 1ª vez (sim, pimpolhita, é que o GO também deu 90% de hipóteses de ser menina). 
Segundo parece está tudo dentro dos valores normais para o tempo de gestação, escusado será dizer que para mim foi um grande alívio, no entanto por precaução continuo a tomar 1 comp cártia e 2 utrogestan/dia, tornamos a ir à consulta no dia 03 de Setembro, gostava muito que o Papá já cá estivesse para ver a bebé. Deixo de estar de baixa por gravidez de risco, mas como estou de férias agora 15 dias só em meados de Agosto é que volto ao trabalho para ver como me sinto. 
A única chatice disto tudo é que, já ia a caminho de casa, quando liguei para o serviço a informar que regressava, e qual não foi o meu espanto quando me dizem que não encontravam o meu último atestado... Conclusão tenho de ir outra vez fazer esses km todos para pedir um novo!!! É preciso ter paciência....

5 comentários:

  1. Ai que bom, andava em pulgas para saber notícias tuas e fico tão contente!!!
    Então é uma fofinha? Que giro, uma princezinha como a mamã:))
    Desejo-vos as maiores felicidades!!
    Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  2. Que bom! Só agora vi as novidades!! Fico feliz por vós, e por estar a correr tudo tão bem! As 12 semanas são a meta dos medos. A partir de agora, medos para trás das costa! Vive a gravidez de uma forma tranquila e aproveita-a. Oxalá o teu marido já esteja contigo em Setembro. Ele vai delirar! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Que que bom! fico feliz com as novidades! Mais uma etapa! muitas felicidades!

    Beijitos

    MM

    ResponderEliminar
  4. Que bom 12 semanas, fico feliz por ti e vou dar-te uma novidade em 1ª mão aqui na blogosfera, estou de 5 semanas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns minha Querida!!! Que Felicidade!!! Espero que tenhas uma gravidez espectacular e que em alguns meses tenhas um bebé lindo e com muita saúde!!!

      Eliminar