Princezinha

Princezinha

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Hoje Estamos Tristes

O tempo não pára e os diazitos de férias do Papá chegaram ao fim... o que significa voltar ao trabalho, longe, muito longe, do outro lado do oceano e a minha tristeza de ficar aqui sozinha novamente...
Acordamos cedo (mas não muito 07:00), o Papá foi tomar banho e arranjar-se eu fui preparar o pequeno- almoço. Depois de comer levou as malas para a porta do prédio, pois vinha o colega buscá-lo para o levar a Lisboa, eu não fui porque além de ser uma viagem longa (sempre mais de duas horas e meia) tenho de ficar em casa por causa da baixa, despedimo-nos e ele foi embora . Está de ver que já me fartei de estar aqui a chorar... Tenho pena de ficar aqui sozinha, grávida, dele estar lá sem família... Enfim é esperar que os próximos 3 meses de Outono passem depressa, para nos podermos encontrar outra vez.
Entretanto vou-me concentrar nas coisinhas da bebé e rezar para que a próxima eco, a morfológica que é daqui  15 dias, corra bem e principalmente que esteja tudo bem com a nossa bebé!

3 comentários:

  1. Ai mulher que se metes mais títulos destes ainda me matas de susto!!! LOL Deve custar horrores estares sozinha, ainda por cima grávida... eu sou do tipo de pessoa que não conseguia estar assim longe... acho que se fosse necessário o meu ir para longe eu ia logo tb.... beijinhos e não fiques muito triste q não faz nada bem à tua princesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Magda ñ era a minha intenção matar ninguém lol lol lol, mas na verdade qdo escrevi a mensagem estava bastante triste, mas isto melhora, o pior é o impacto da partida.

      Eliminar
  2. Espero que esteja tudo a correr bem. E muita força estar sozinha neste momento não é facil, para nenhum dos sois. Beijinhos

    ResponderEliminar