Princezinha

Princezinha

terça-feira, 23 de outubro de 2012

22 de Outubro 2012 - Parabéns para Mim e para a Baby!!!

Ontem foi o meu 36º aniversário e a Baby fez 24 semaninhas!!!. Recebi prendas muito bonitas e boas! As mamã e o papá deram-me 2 camisas de dormir e um robe, lindos de morrer da Intimissimi, para levar para a maternidade, as manas deram-me um vestido e umas pantufas (também já a pensar na maternidade) super giros também da Intimissimi e o maridão pediu a um dos cunhados para comprar e dar-me um IPad e respectiva capa, já que ele infelizmente está há muitos km de distância (pela 1ª vez em 9 anos...). Mas nem tudo foram rosas, tínhamos combinado jantar todos fora, e fomos! mas na verdade eu estava imprópria para consumo, novamente uma crise horrível de prisão de ventre, mas como sou teimosa fomos à mesma, no entanto eu não estava com grande capacidade para confraternizar. Passei uma noite de cão, não dormi nem 1 horinha, tomei a medicação que me mandaram da outra vez, quase em dobro, mas não fez efeito nenhum, estava tão desesperada que me fartei de chorar com dores (eu sei que parece mentira ou exagero, mas nem sei explicar a intensidade de dor que sinto, quando isto me acontece!), a meio da manhã coloquei uma agulhas (pois tenho o curso de acupunctura) e à hora de almoço, à muito custo, lá fiquei melhor.
Não posso deixar de dizer que apesar de tudo foi um dia feliz também porque a minha Baby já tem 24 semaninhas, o que para mim é motivo de grande felicidade!!!

3 comentários:

  1. Valente! Ó querida isso deve ser mesmo chato. Só te posso desejar as melhoras!!! Yey... 24 semaninhas...já? passa tão depressa. A G. nasceu no mm dia que eu (embora não no mm mês) por isso, segunda, serei eu a soprar as velinhas e ela a fazer 16 mesinhos cá fora!!! beijinhos. muitos, muitos.

    ResponderEliminar
  2. O mês de Outubro é mesmo um espectáculo lol lol lol

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! e muitas felicidades para ambas :)
    Beijitos
    MM

    ResponderEliminar