Princezinha

Princezinha

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

35 Semaninhas e Novamente Internada...

Hoje foi dia de eco e consulta. Na eco correu tudo bem, os valores estão bem e a pimpolha já pesa 2800kg. A seguir fui a consulta, mas como tenho andado com umas manchas vermelhas e comichão em algumas partes do corpo, a GO mandou-me para a urgência, fiz análises e registo, e aí é que correu menos bem.... A baby não se mexia bem, tive de comer açúcar, chocolate, sumo e mesmo assim ela não mexia o suficiente, então soro com glicose, e lá reagiu, mas por precaução tenho de ficar para fazer mais uns registos, parece que é só até amanhã... Vamos lá ver!
Penso em como esta gravidez tem sido complicada, não me quero armar em vitima, mas a verdade é que comigo não tem sido nada fácil... Gostava de ter um pouco de sossego!

7 comentários:

  1. Há dias em que eles estão mais sossegados. Vai correr tudo bem. Já falta tão pouco para abraçares a tua baby.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Oh querida, não há-de ser nada. Ela devia era de tar com soninho e não queria mexer. =D Já falta tão pouquinho. estou aqui a torcer para q a maria se porte bem pois mereces esse descanso desejado! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ânimo! sei que não tem sido facil, mas é or uma boa causa, e já está quase quase! mais um bocadito e terás a Maria nos teus braços e tudo isto ficará para trás! Vais ter a compensação de tudo o que tens passado, não só nestas já 35 semanas mas nestes anos, vais ver!
    Beijitos
    MM

    ResponderEliminar
  4. Obrigada minhas Queridas! Plos vistos os registos foram mais ou menos bons, no entanto pelo q percebi deviam ser menos constantes, ela mantém mais ou menos a mm pulsação mas devia ter mais picos... Eu fico preocupada a pensar se ela terá algum problema, ou se é mesmo mais dorminhoca ou se sai ao pai que tem pulsações máximas de 50!!!

    ResponderEliminar
  5. Ai que tenho andado ausente devido ao cansaço que se abateu sobre mim, e nem soube aqui das tuas pequenas complicações, mas vai correr tudo bem. Beijinhos grandes querida

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia o teu cantinho (pelo menos não que me lembre, já deves ter percebido que a maternidade nos estraga logo a memória!), mas estou a gostar de ler :)

    O que vale é que estes sustos da gravidez já passaram não é?! Bem sei como é... agora vem outros, prepara-te :) Beijinho grande*

    ResponderEliminar