Princezinha

Princezinha

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Rir Da Desgraça

Neste processo todo pelo que tenho passado, houve coisas (pormenores) que me marcaram por me terem feito rir nos momentos mais insólitos, quando pensei que nada me alegrasse. Deixo-vos aqui uma dessas pérolas.
Quando tive o aborto dos gémeos, explicaram ao meu sobrinho (nessa data com 3 anos) que não me chateasse porque eu estava muito triste pois tinha perdido os bebés, então quando ele veio ao meu quarto diz-me assim:
- Titi perdeste os bebés?
- Sim Amor, perdi os bebés...
- Então... mas afinal, onde é que tu os perdeste?!
Não tive com não me rir!!!

3 comentários:

  1. as crianças são fantasticas. as filhotas dos meus patrões tb se sairam com umas boas qd eu tive o meu aborto. até deixaram os pais encavacados e tudo...

    ResponderEliminar
  2. opa... isto vindo dos míudos é um amor... as crianças são o melhor que o mundo tem, tão sinceras, tão honestas, dizem o que pensam sem pensar em mais nada!

    ResponderEliminar
  3. É verdade! As crianças são muito espontâneas, principalmente qdo são pequeninas!

    ResponderEliminar