Princezinha

Princezinha

sábado, 3 de dezembro de 2011

Um Selinho De Mim Para Mim

Boa ganhei um selinho de mim própria!


Este Blog é Uma Seca!!!


Sim, é mesmo uma seca! Nem sei como conseguem ler os meus post até a mim própria já me irritam!!!
Agradeço a todas as minhas seguidoras, são espectaculares e aguentam - sem cortarem os pulsos - ler todos os posts deprimentes que tenho escrito e ainda comentam!!! A todas o meu sincero "Muito Obrigada!", espero que continuem a passar por aqui.

4 comentários:

  1. ah mas que parva!!! lol... gostava menos se fosses fútil, acredita!!! estou sempre a rezar por ti, e um dia destes este blog vai estar recheado de histórias de um bebé!!!

    ResponderEliminar
  2. LLOOOLL não digas disparates!!! As histórias são sempre diferentes, e por isso mais enriquecedoras para quem as lê. E sabes que estou contigo nesta luta, como poderia abandonar-te??? Por isso SIM vou continuar por aqui a torcer, e depois a consolar-te quando o teu bébé não te deixar dormir de noite. ehehehehe :)
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Queridas vocês são uns amores!!!

    ResponderEliminar
  4. Que tonta! fico contente por partilhares conosco as aventuras desta tua caminhada e é sempre com esperança que cá venho, sempre a torcer por boas noticias! Esse bébé anda lá em cima a brincar com o meu e por isso andam destraídos e não aparecem, mas vão cá chegar!
    Beijitos
    mm

    ResponderEliminar