Princezinha

Princezinha

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Rir da Desgraça II - A Degradação Ao Seu Mais Baixo Nível

Parece-me que ainda não tinha referido no blog que faço perto de 70km de casa para o trabalho e viceversa, sozinha no carro, o que como podem imaginar implica pensar em tudo e mais alguma coisa, "o que vou fazer pro jantar?", "devia ter feito isto", "esqueci-me daquilo", etc, etc, etc. Foi assim, no meio dos meus pensamentos, que cheguei à triste conclusão que no final de 2011 protagonizei um dos episódios mais degradantes da minha vida... Vou tentar descrevê-lo o melhor possível para conseguirem imaginar a cena.
Estava eu para ir fazer a eco de monitorização (como já referi noutro post) e como todas sabem vamos para um cubículo despir-nos da cinta para baixo, onde tinha uma bata de hospital, daquelas que já foram lavadas pelo menos umas 50000 vezes, que pela frente parece uma camisa de dormir do séc. XV e  atrás mais parece um adereço de um qualquer filme porno-reles, fica totalmente aberta, pois não há mãos que consigam chegar às 2 fitinhas que tem para amarrar; como estava frio resolvi deixar ficar as meias às risquinhas azuis, pretas e castanhas dentro duns botins de pele camel que ficam largos nos tornozelos. Agora que já estão a ver a cena, imaginem o que é andar do cubículo até à marquesa ginecológica com uma bata enorme (quase transparente) por baixo dos joelhos, semi-nua só de meias e botins a abanarem nos tornozelos, em que cada passo dado significava, das duas uma: ou ir com o cú à mostra ou a fazer contorcionismo para tentar fechar a bata mal e porcamente!
Agora pergunto-vos eu: "conseguem imaginar alguma coisa mais tristemente degradante?!
Pois, eu também não!!!
E na continuação dos meus pensamentos automobilisticos, pensei: "bom pelo menos tinha a depilação em dia!!!"

5 comentários:

  1. Lol, agora até me fizeste rir.
    Se nos obrigam a fazer figuras tristes, ao menos que o façamos com a depilação feita. :D

    ResponderEliminar
  2. Oh querida, nós mulheres que queremos ter filhos só nos temos de sujeitar a coisas humilhantes e agir como se fossem a coisa mais natural do mundo. A determinada altura já nem ligamos, não é??? Os homens esses NADA. Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahhaaahahh o que eu me ri agora!!!
    Estava mesmo a precisar,acredita...
    Está uma descrição muiiittooo engraçada,digo-te LOOOL

    ResponderEliminar