Princezinha

Princezinha

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

1ro Mesinho (Love, Love, Love)

Faz hoje um mesinho que conheci a minha Princesinha mais Querida do mundo e universos!!! Nem tudo tem sido fácil, até porque eu sou uma atada no que se refere a bebés, mas tem sido muito bom poder sentir a minha Minholas junto a mim... Estou apaixonada por ela e o Papá também!!!

Hoje fomos festejar o aniversário do primo, almoçando em casa dos avós (do lado do Papá), mas foi uma visita rápida pois tínhamos a consulta do mês no CS às 14:40. 
Na consulta estava tudo bem, tem engordado muito bem e aparentemente está a desenvolver na normalidade, embora ainda seja pequenina (51cm e 3,320kg) mas também a DPP era ontem!!!
Depois da consulta estivemos em casa a festejar o 1ro mesito com a família (do lado da Mamã) que também são uns babados com a Mini!!!

Bom e agora tenho de desligar pois a minha Mini está a começar a refilar para comer, pois é uma mamona e fica completamente desaustinada se não mama quando está com vontade!!!

5 comentários:

  1. Parabéns querida pelo mesinho da Maria, imagino como te sentes e isso de ser atada passa rapidamente, ela vai ensinar-te tudo. Fico tão feliz de ver o teu maior sonho realizado. Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. ...e tem razão... maminha é quando a princesa quiser!!! Parabéns pelo 1º mesinho! aproveita que passa rápido demais...

    ResponderEliminar
  3. que bom ter noticias vossas. Já fez um mês! Uau... Vem cá contar mais dela qd tiveres um tempinho. beijocas para ambas*

    ResponderEliminar
  4. Muitas felicidades e muitos parabéns pelo 1º mesinho.



    ResponderEliminar