Princezinha

Princezinha

sexta-feira, 22 de junho de 2012

E Fez-se Luz!

Bom, não foi bem luz, foi mais um ponto escurinho de 8mm, no meio do saquinho, ao que parece com um coração a bater!!!
Estavam as 2 Go no gabinete, uma ao computador e a outra a fazer-me a eco, assim que viram o embrião, a que estava na secretária disse para a outra: "não saias daí que vou chamar as outras" e vieram a enfermeira, as biólogas e sei lá mais quem adorar o "menino", foi muito engraçado!
Agora vou passar para outra médica na Maternidade. Vou com muita calma pois não sei como vai correr, mas esta meta já foi atingida, vamos aos poucos, com poucas espectativas para não desiludir muito...

8 comentários:

  1. Sou mesmo uma chorona, estou aqui de lágrima no olho a ler as novidades toda feliz. Muita calma, amor e sem stress, vai correr tudo bem.

    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. BABY STEPS... é assim que tens que ir andando, e, com muita fé à mistura.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Iupiiii fiquei super feliz!!!!!
    Vais ver querida, tudo irá correr bem, tenham fé, muita e esperança também!!!
    Mas estou deveras muito feliz por ti =)
    xi-coração!

    ResponderEliminar
  4. Tão bom!! A serio, desejo mesmo que tudo corra bem desta vez. Muita calma. O teu bebé está aí. Acredita.

    ResponderEliminar
  5. Eleo, já ontem tinha visto este post e até me vieram as lágrimas aos olhos de tão feliz por ti que fiquei!!! A sério, só não pude foi comentar antes... Continua a pensar positivo!! Não me vou repetir, já sabes o que tenho para te dizer, por isso, deixo-te apenas um beijo do tamanho do mundo =)

    ResponderEliminar
  6. Linda, tens muitos motivos para estar feliz.
    Aproveita esta fase ao máximo. Goza todos os momentos que ela vai-te proporcionar, porque vai correr tudo bem.

    Beijinhos e parabéns.

    ResponderEliminar
  7. vai correr tudo bem Eleo!:) parabéns!

    ResponderEliminar