Princezinha

Princezinha

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Nim

É esta a história da minha vida, "nim", nem não, nem sim...
Lá fui eu fazer a 1ª eco, com a dúvida que me consome cada vez que engravido, "será que se vai ver alguma coisa?" E claro como sempre a resposta foi a mesma, "vê-se o saco gestacional mas, ainda, não se vê o embrião... venha cá na próxima semana".
E fiquei na mesma, com a mesma dúvida, a dúvida de sempre, de todas as outras ecografias, "ainda não se vê, mas será que se vai ver?" E não pude evitar, uma grande tristeza se apoderou da minha mente, fazendo-me reviver cada triste segundo que passei nas outras gravidezes, todo o sofrimento de consulta atrás de consulta, sem sinais positivos e não adiantou a médica assegurar-me que está dentro do normal, porque não consigo acreditar, e não adianta as pessoas dizerem-me que é pouco tempo, e blá, blá,blá, blá, blá, porque não quero acreditar... é muito doloroso.

3 comentários:

  1. Querida apaga lá esse "n" e coloca um "S"... detesto saber-te tão tristinha... não fiques assim, tenta não pensar demasiado nisso esta semana (eu sei! cm se fosse fácil, mas esforça-te, obriga-te), e para a semana voltas lá e vais ver mais do que o saco apenas... cá fico eu a torcer por ti, sempre... beijinhos* e ânimo!

    ResponderEliminar
  2. Vamos ter fé querida e aguardar!!!!
    Nervos só atrapalham! beijinho doce

    ResponderEliminar
  3. Queria dizer-te para acreditares, mas tenho medo que te desiludas, que depois fiques triste. Vive um dia de cada vez, e eu vou rezando para que esteja tudo bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar