Princezinha

Princezinha

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Festejar O Dia da Criança, acho que sim...

Acordamos cedo, tomamos o pequeno almoço e fomos ao Pediátrico, pois hoje era o dia de fazer o beta hcg.
Fiz a análise às nove e tal, esperamos pelo resultado algum tempo, esgotando as revistas que já estão mais do que lidas por nós ao longo destas semanas, a bióloga disse-nos que demorava ainda bastante que talvez só às 12:30. Como estava em stress pedi ao meu marido que fossemos para o Forum, e assim fizemos.
Estávamos lá numa loja, para o meu marido experimentar uns sapatos quando ligaram do PMA,  a dizer que já tinham o resultado, se estávamos perto, ao que eu respondi que sim, com o meu marido a gesticular que nem um doido para eu perguntar o resultado, e a totó desliga sem questionar nada... Pagámos e fomos numa correria para o PMA e quando chegamos perguntaram-nos logo porque demoramos tanto, dizemos que estávamos a comprar uns sapatos e diz-nos a bióloga: para o pequenito?
E foi assim que fiquei a saber que o tratamento, para já (sim, para já, pois não me quero iludir muito) está a dar resultado pois já tenho uma estrelinha cá dentro a brilhar!
Tenho muito receio, porque as outras gravidezes foram não evolutivas, mas para já está tudo dentro do normal (pelo menos foi o que garantiu a Go), agora é esperar 15 dias para fazer a eco, Terei é de ir sozinha pois o meu marido terá de ir novamente para o estranger

9 comentários:

  1. Estamos aqui a torcer para que desta vez tenhas a tua estrelinha nos braços :)
    Comigo foi à terceira mas valeu cada minuto!
    Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns minha linda.
    Vais ver que desta vez vai correr tudo bem.

    Muitas felicidades.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai que boa notícia!!!
    Estou muito feliz por vocês, espero sinceramente que tudo corra bem e vai correr, temos que manter sempre o pensamento positivo!:))
    15 dias passam num saltinho!
    Um grande beijinho minha linda!!

    ResponderEliminar
  4. Ai querida que estou aqui a rir sozinha pareço uma pateta, mas estou tão feliz por ti, vamos acreditar e ter fé. Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  5. ai que boa noticia!!! Vai correr tudo bem, vais ver... só tens de ficar o mais calminha q conseguires para a tua estrelinha crescer, crescer...

    ResponderEliminar
  6. PARABÉNS linda :)
    Fico muito contente por ti, vais ver que desta é de vez.


    Beijinhos gds e tudo a correr pelo melhor.

    ResponderEliminar
  7. Tão bom!!!! Vim aqui de fugida mesmo só para saber se já havia novidades!! Estamos a torcer por vós! Um grande beijinho e agora, muita calma e pensamentos sempre positivos!

    ResponderEliminar
  8. Força e principalmente FÉ !!!!
    Que tudo vos sorria de agora em diante!
    Estou a torcer...beijinho grande =)

    ResponderEliminar
  9. Obrigada meninas! Preciso mesmo de acreditar que desta vez vai dar tudo certo, mas para já tenho dificuldade em me focar no bebé pois tenho medo de chegar lá na próxima semana e estar td a correr mal...

    ResponderEliminar