Princezinha

Princezinha

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Os Dias Teimam Em Não Passar...

É desesperante esta espera. Os dias parecem meses, custa muito a passar, ainda por cima sem o maridinho... O pior de tudo é que estou sempre a ver se tenho sintomas de gravidez, ou se estão a desaparecer... Tenho uma carrada de testes de gravidez, que tinha comprado na net, e quase que ando a fazer um dia sim dia não. Fico maluca!!!
Só queria saber se esta gravidez está a correr bem ou não, acho que não é pedir muito, pois não?

6 comentários:

  1. Não querida, não é pedir muito. Tenta ter menos ansiedade, sei que é impossivel, sei como é ver sinais e sintomas em tudo. Mas vais conseguir, vai correr tudo bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Percebo tão bem o que sentes...ao ler-te quase me arrepiei, pois vieram à minha memória as primeiras semanas da minha gravidez, passada na cama, a contar minuto a minuto o tempo que faltava para a primeira ecografia. E depois para a segunda. E para a terceira também... Mas como vês, cá estamos nós:-) Vale tudo a pena:-) Força!

    ResponderEliminar
  3. Olá linda.
    Não tens forma de fazer uma eco no privado?
    Podia ser que assim te acalmasses...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Fico muito feliz por ti! Mantem-te calma e tem fé que tudo vai correr bem. Estou a torcer por vocês. =)

    ResponderEliminar
  5. M.P. sim vai ser sempre uma aflição, se não é por uma coisa será pela outra, mas pra já resolvi parcelar, isto é, o q me preocupa agora é se há ou não gravidez e se é ou não evolutiva, dp disso preocupo-me com o resto ;)

    Tânia: tenho hipótese de fazer no privado, mas a questão é a mm, o tempo, como ainda são poucas semanas, se m antecipo ñ vou ver nada e ainda fico pior...

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte princezinha, percebo bem essa ansiedade... Vais ver que vai correr td bem ;) Acreditar sempre!
    Um beijinho!

    ResponderEliminar